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Como conseguir clientes para escritório de contabilidade? (Parte 2)

Google Ads para Escritório Contábil

Se você ainda não tem um patrimônio digital sólido (seguidores, grande volume de acessos ao seu site, etc), você precisa de uma ajuda para atrair novos clientes.

Para isso você pode usar o Google Ads.

A função do Google Ads é de mostrar anúncios específicos quanto alguém fizer uma busca no google. Por exemplo, pense em uma pessoa que precisa abrir uma empresa. Ela provavelmente vai digitar assim:

“Como abrir uma empresa em Piracicaba”

Com o Google Ads, você pode configurar as palavras-chave [abrir] [empresa] [piracicaba] e mostrar seu anúncio logo no início.

Quanto custa anunciar no Google Ads?

Eu recomendo no mínimo R$ 300,00 por mês, para você consumir algo em torno de R$ 10,00 ao dia. Este valor de R$ 10,00 será consumido da seguinte forma, o Google só vai cobrar pelo cliques feito nos anúncios e o custo varia conforme a palavra-chave usada pelo cliente na busca.

Palavras muito genéricas podem ser mais caras, por exemplo “contabilidade” apenas.

Já uma palavra composta pode ter um custo inferior, como por exemplo “Escritório Contábil em Piracicaba”;

Já o valor do clique também pode variar conforme a concorrência. Se você quer ficar nas melhores posições das buscas, você precisa estar disposto a pagar mais pela palavra-chave.

Sim, é quase um leilão. O google ganha dinheiro assim.

Redes Sociais para Escritório Contábil

Este tema é longo, portanto vou criar um outro post só para tratar deste assunto.

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