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Transformando cliques em clientes

O remarketing do Google Adwords possibilita atingir novamente o usuário que acessou um determinado site e exibir banners específicos, aumentando o tráfego e a conversão em vendas.

O remarketing ajuda você a alcançar pessoas que já visitaram o seu website a anunciar novamente para estas pessoas que já conhecem a sua marca e seus produtos, segmentando a visibilidade de acordo com o comportamento do usuário dentro de uma determinada página, sendo possível inibir os anúncios por exemplo se a pessoa comprou ou enviou um contato, ou qualquer outra estratégia.

Top 1

Poucos anunciantes conhecem a força do Remarketing do Google e muitos fazem apenas campanhas na rede de pesquisa e acabam pagando muitas vezes um alto custo por clique enquanto você pode ter um clique mais barato para a pessoa que já visitou o site.

Top 2

A ferramenta é extremamente flexível, onde é possível prever diversas situações e exibir para o usuário somente o que interessa.

Top 3

Com um custo extremamente baixo é possível aparecer nos principais canais e portais da internet.

Top 4

Como as listas são formadas apenas por usuário que visitaram o seu site, a concorrência é menor e a comunicação pode ser mais direta e efetiva.

Top 5

Fortalecimento da marca, quem não é visto, não é lembrado. Aparecer e marcar presença é fundamental em mercados cada vez mais competitivos.

Segundo estatísticas, mais de 90% dos usuários que entraram no seu site saem sem ao menos fazer qualquer tipo de ação. Como comprar um produto, se inscrever na sua lista de e-mails, solicitar um orçamento e outras ações. Por isso analisar o comportamento do consumidor no site é fundamental para aplicar as técnicas corretas e explodir em conversões.

14/10/2015

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