Home » Blog » Pedal para Monte Branco em Piracicaba (MTB)

Pedal para Monte Branco em Piracicaba (MTB)

No dia 1º de junho fizemos um pedal para o Monte Branco, em Piracicaba. Sinceramente eu acho que este é uma das trilhas mais agradáveis, com as melhores paisagens e, sem dúvida, a melhor coxinha, no boteco do Serrote, rs.

Depois de 4 dias de muita chuva, São Pedro colaborou conosco e fomos contemplados com um dia de sol fantástico. Neste pedal estávamos em 4 ciclistas, Jr, Patrícia, Thiago e eu. A saída é pelo Campestre, cruzando depois a pista do Serrote e seguindo até o Monte Branco, no mapa das fotos vocês podem ver mais ou menos o nosso destino.

No meio do percurso, encontramos com 2 ciclistas que estavam fazendo o caminho do sol, tinham pousada por lá perto e estavam seguindo para São Pedro.

pedal monte branco caminho do sol piracicaba

No retorno, passamos no boteco para matar aquela coca gelada e a coxinha e para completar nosso passeio, tinha um pessoal fazendo um porquinho no rolete e curtindo um Teodoro & Sampaio, rs. Show de pedal e ótimos amigos.


3 Comentários

  1. Edson Sales disse:

    Bela estréia Gustavo, valeu também estou com um Blog mas ainda não sei como torna-lo público. Depois queria umas aulinhas com você.
    Shalom.

  2. Juliano disse:

    Andei olhando o seu blog, gostaria de saber como participar dos passeios se possível. Costumo sair sempre em dupla para pedalar, mas como você sabe, quanto mais gente melhor. Aguardo seu retorno. Abraço

    • admin disse:

      Olá Juliano !

      o pessoal sai sempre na frente do Espaço da Bike, na Benjamin, aos sábados, 15h. É um pedal um pouco mais puxado. Para pedais mais leve o Espaço da Bike organiza saidas quinzenais aos domingos, na frente da Coplacana.

Comments are closed.

Twitter-icon Twitter-icon Twitter-icon