Fiz uma compra de uma capa para IPAD com a loja RKLSHOP no mercado livre. Cada mensagem que eu mandava levava uma eternidade para ser respondida, eu entendo que no mínimo, uma pessoa que tem uma loja virtual, tem que ficar atenta aos contatos realizados pelo site, já que a loja não fecha.
Além da demora no retorno dos meus eMails, o cidadão não respondia tudo de uma vez, me obrigava a ficar retornando para confirmar dados de pagamento e outras coisas.
Para completar, ao finalizar a compra ele me obrigava a fazer um novo cadastro em um sistema próprio dele, onde eu deveria dar meus dados pessoais. Fim da picada.
Bom, em um último eMail eu deu uma intimada, se ele não me respondesse no mesmo dia eu reclinaria da compra. Foi o que ocorreu, ele não respondeu.
Por educação, no processo de qualificação eu simplesmente não disse nada e qualifiquei o vendedor como NEUTRO. Já a atitude do vendedor não foi a mesma, me qualificou como NEGATIVO.
Paciência.
Comprei varios produtos com a mesma loja!RKLSHOP no Mercado livre, passei por todo esse processo ai ! e no fim das contas o produto veio faltando ! enviei emails e disseram que eu teria que pagar outro frete so pra ter o produto que falto ! fui e paguei o frete novamente, e ja tem mais 1 mes, nao enviaram , nao devolveram o dinheiro , nao respondem aos email, e nao atendem o telefone, ai eu começei a fazer varias perguntas nos anuncios da loja perguntando sobre o meu produto ! ! sabe oque aconteceu ? me ligaram pra me ameaçar !é mole !resumindo : me roubaram 71 reais !cambada de ladrões !
Prof. Msc. Gustavo Gonzalez
Diretor
eCliente – Soluções de Internet | (19) 3371.2086 http://www.ecliente.com.br
Em 18/02/2014 10:52, Disqus escreveu:
Comprei dessa empresa através do ML paguei através do MercadoPago pra não ter problemas, depois de várias reclamações, além de não me enviar o produto, o vendedor me negativos. É como se eu tivesse cometido algum erro e não ele……. Não recomendo a ninguém……