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CONTEÚDOS MATADORES PARA O FACEBOOK

Para ajudar a estimular a interação entre marcas e empresas, apresentamos 4 dicas para você vencer os concorrentes e produzir um conteúdo de qualidade no Facebook em 24 horas.

Muitas empresas não conseguem um resultado eficaz e desejado no facebook, mas será que isso é culpa da rede social ou de quem está à frente do negócio?

O CEO da Agência ISSO É.com, Alex Villaverde responder “O Facebook é uma máquina de gerar vendas e oportunidades de negócio, os empresários precisam entender a forma certa de aparecer para o consumidor. Se as pessoas estão conectadas diariamente no facebook, porque sua campanha não funciona? Já parou para pensar nisso?”

O Facebook está cada vez mais exigente quando o assunto é conteúdo, as pessoas que estão conectadas querem ver algo interessante e com isso fogem do óbvio, a competividade aumenta cada dia mais e ficar para trás e desconhecer os melhores caminhos para vender pela internet é o primeiro passo para a extinção de algumas empresas no mercado.

Acompanhe 3 dicas incríveis que podem em 24 horas mudar a rotina da sua página no facebook:

Dica

Use a regra dos 70/30: 70% das mensagens precisam gerar valor para o usuário, 30% das atualizações podem ser promocionais. Em linhas gerais, a cada 10 posts da sua empresa no Facebook, reserve 3 para divulgar seus serviços e produtos e 7 para gerar engajamento e conteúdo de alto valor para as pessoas que seguem sua página.

Dica

Linguagem mais humanizada pode gerar conversas e maior relacionamento. Nunca deixe de responder uma dúvida e acompanhe de perto o que o cliente fala seus produtos ou sua marca. Dependendo do seu segmento, criar um personagem ou falar uma linguagem próxima do seu público pode ser viável.
Não seja formal, estamos em uma rede social para criar relacionamentos, interação e apresentarmos de forma mais leve conteúdo relevante.

Dica

Celebre conquistas. Pessoas gostam de número e elas comemoram isso. Compartilhe com seus fãs seus resultados, 5000 fãs ou 100 Curtir, aniversários dentro da empresa, rotina, fotos diversas, como já foi dito, precisamos ser mais próximos do público.

Dica

Estude o melhor horário para postar conteúdo em sua Página do Facebook. Dependendo do seu mercado, os fãs podem ser mais ativos em determinado horário do dia e com isso suas postagens irão aparecer para um maior número de pessoas conectadas naquele momento.

Essas são dicas básicas para mudar a rotina da sua página do facebook em 24 horas, treine e aplique o que foi mostrado. Tudo o que foi escrito aqui, são táticas comprovadas de sucesso e que podem ser aplicadas nos mais variados tipos de negócio.

12/12/2014

Informações à Imprensa:
Agência ISSO É.com
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